sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Como me sinto sendo mãe de DUAS!

Não existe benção maior! Desde meus tempos de menininha, quando brincava de bonecas e elas eram minhas filhas, minhas alunas, minhas sobrinhas.... Sonhava, desejava ser mãe! E mãe de menina! Nunca me vi sendo mãe de menino... Não que não seria uma benção igual, mas era um sentimento, algo que não sei explicar, que quando pensava em filhos, só me vinha menina na cabeça!
Quando engravidei da Gigi, antes de saber o sexo, já sabia dentro de mim que era uma menina! Quando se confirmou foi emocionante demais, indescritível! A minha bonequinha que tanto sonhei!
Na segunda gravidez, já fiquei mais receosa..... A maioria dizia que seria menino, e eu meio que já estava me conformando e imaginando como seria ser mãe de um menino. Quando fomos fazer o exame de sexsagem o médico de 80% de chance de ser menina, e confesso: ainda fiquei apreensiva! Duas meninas, muita glória, muito meu sonho!
Sempre acreditei no que queria, e sempre consegui realizar tudo que desejei! Minha fé e meu contato com meu anjo da guarda são muito fortes! E eu desejei, e eu sonhei!!! E no segundo exame veio a confirmação!!! Minha outra bonequinha!!!
O que começou a me vir pela cabeça a partir daí foi: dias meninas, como vou educar, criar, ensinar, conviver com isso??!! Explico, quero que elas sejam amigas, parceiras, confidentes e me vêem como espelho, exemplo e amiga! Tenho medo de que possam brigar, se desentender, mas sei também que isso pode acentecer, pois faz parte da vida! Eu, como mãe drei o meu melhor!
E que as minhas princesas, minhas vidas, seja imensamente felizes, saudáveis, independentes, inteligentes, fortes e decididas!
Meus amores, meus presentinhos especiais, as melhores coisas que fiz na vida!!!