quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cantando pra minha bebê!!!

        Desde a barriga eu sempre cantei pra Giovana! Mas eu sou péssima em cantar, sou pior em melodia e ainda mais em lembrar as letras das músicas!!!
        Então imagina só, uma mãe cantarolando e uma bebê olhando sem entender nada mesmo!!!!!!
        Como ela vai lembrar de alguma musiquinha se eu invento a letra??!!!hahaha
        Não importa, ela parece gostar, até esboça um sorriso e eu faço com muito amor!
        Agora, como é difícil achar musiquinhas na internet, com letras para cantar..... Lembro as da minha infância como: boi da cara preta, meu chapéu, a canoa virou, ciranda cirandinha, o cravo brigou com a rosa, etc....
        Hoje em dia tem através da galinha pintadinha! Aliás é só o que se houve!!!!!
        As vezes coloco para ela ouvir, mas gosto é que ela ouça a minha voz!!!
        Cantando a gente interage, se aproxima ainda mais do nosso bebê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário