quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nome da baby 2!!!

Com 16 semanas confirmamos que teremos mais uma princesinha!
Meu sonho de ter duas meninas!
Eu sempre dizia que não saberia ser mãe de menino.....
Bem, aí veio a escolha do nome!
Continuo com meus pensamentos e minha opinião: Queria um nome bonito e que não tivesse ninguém conhecida com o mesmo nome.
Confesso que o da Giovana foi mais fácil. Eu e meu marido entramos num concensso rápido!
Agora foi um pouquinho mais difícil....
Acho o nome Giovana muito forte e com isso não queria um nome fraquinho, mimoso.... Até tínhamos na lista nomes que acho lindo também como: Sofia, Lívia, clara..... Mas escolhemos ANTONELLA, por ser também Italiano, forte, lindo e que significa "valiosa", "sem preço", "de valor inestimável".
Então, que a princesa Antonella, se desenvolva e nasça cheia de saúde, vida, e com certeza rodeada de amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário