quarta-feira, 22 de abril de 2015

Características da Gigi

Essa minha filha é uma parada!!!
A Giovana nos surpeende a cada dia com cada coisa que fala, que nem a gente acredita!
Muito esperta, observadora e faladeira!
Engraçado que quando chega em qualquer local, mesmo na casa dos vovos que está acostumada, no primeiro momento e dependendo primeira hora, ela fica muda. Por mais que a gente tente tirar algo, não adianta.... Mas depois de observar bem, ela começa a falar e não pára! Pergunta, explica, aprende, faz e acontece!
Em casa quer fazer tudo sozinha! Não aceita ajuda, só depois de tentar muito e não conseguir.... Essa independência é maravilhosa, mas ao mesmo tempo é preciso de muiiiiita paciência ( e isso ela tem me ensinado todos os dias!)
Outro ponto muito forte é que ela tenta sempre dar a última palavra, e tenta nos convencer.... Seja com charminho, com os olhares ou brava mesmo ( e é braba esse minha princesinha!). Enfrenta o pai a todo momento e com ele é mais braba ainda!
Quando falamos que vamos fazer algo ou dar algo a ela, pode-se passar horas, dias e ela não esquece, nos cobra!
A Gigi também se adapta muito bem a tudo. Aceitou numa boa, sair do nosso quarto e ir para o dela, sair do berço e ir para mini cama.... As mudanças no quartinho dela para a chegada da irmazinha!!!
Essa é minha bonequinha! Diferente do que eu sonhei, muito melhor do que imaginei! Uma companheirinha, amiga, delícia da minha vida!!! Espero ensinar e aprender sempre muito ao lado da minha baixinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário