segunda-feira, 27 de julho de 2015

Reação da Gigi com a Chegada da irmã!

Giovana chegou no quarto do hospital e de cara foi abraçar a Antonella! Já pediu para pegar no colo! E colocamos! Ela fez carinho e disse que gostou dela! Logo em seguida quiz a minha atenção! Me pediu colo, carinho.... E eu tive força e dei um chamengo gostoso!
Foi embora com os vovos numa boa! Dormiu lá as duas noites que ficamos na maternidade. Súper na boa! Uma mocinha!
Quando voltamos para casa, cuidamos muito para que a atenção fosse muito para a Gigi e ela não se sentisse triste! Acho que deu certo, porque ela foi demais!
Claro que em alguns momentos ela dizia: " mamaezinha, vem aqui do meu ladinho", "sou nenenzinho", "a mamãe faz" , " a mamãe vai comigo".
Mas em relação a Antonella:
Gigi ta um grude nela! Coisa mais querida! Ela diz: "mamãe! Fala pra minha irmazinha que eu to aqui do ladinho dela!",  "minha queridinha", " minha gatinha", " minha lindinha", "não chora"!         Ta demais!
Amores! Minha vidas! Princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário