terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Festa de fim de ano na escolinha

Dia 9 de dezembro foi a apresentação de encerramento da escolinha!

O discurso da Pof. Ka foi emocionante e muitas mamães, assim como eu, se derramaram em choro! A delicadeza dela, em falar sobre o ano, o que viram, o que sentiram. A fala sobre a parceria com a Prof. Cris e a fala sobre a personalidade que mais marcou em cada um de seus alunos!
Foi demais!

Sobre a Gigi.... ahhhhh....
A ansiedade dela para se apresentar na escola foi demais!
Ela dançou novamente a Dona Joaninha pelo ballet e com as Profs. Ka e Cris ela se apresentou com a Pequena Sereia!
E como ela ensaiou em casa! Dançou, cantou e nos ensinou direitinho!!!! E dançou lindamente na apresentação da escola!
Mamãe chorou de emoção! Gigi toda linda de Joaninha e depois de Sereia, toda independente, sabendo aonde ia, o que iria fazer!!!!

E a Antonella também se apresentou!!!!
Com a Prof. Ju, aprendeu a historinha da Chapeuzinho Vermelho! E foi pro palco, no colo de uma da Profs. para dançar a música, com a fantasia de chapeuzinho! foi bem tranquila e lá ficou a música toda sem um choro, no meio dos coleguinhas!!!

É muita emoção para um coração de mãe!!! Quanto orgulho e surpresa das minhas princesas de irem numa boa, sem choro, sem vergonha, sem parar no meio da apresentação!
Tudo filmado, fotografado e registrado pra sempre em minha memória e meu coração!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a mensagem Carol, agradeço muito a vocês pelo seu jeito meigo e amigo, obrigada também pela confiança, respeito e dedicação que tens por mim...sou muito grata, bjus profe Ka!!!!

      Excluir
    2. Linda a mensagem Carol, agradeço muito a vocês pelo seu jeito meigo e amigo, obrigada também pela confiança, respeito e dedicação que tens por mim...sou muito grata, bjus profe Ka!!!!

      Excluir