sexta-feira, 28 de outubro de 2016

4 anos Giovana!

Ela já é tão independente!!!!!!
Olho para ela e ainda não acredito como passou tão rápido, como ela cresceu tanto!!!
tão independente, faz tudo sozinha. se não sabe fazer, tenta. Ela não fica pedindo ajuda, só depois de realmente não conseguir!
Ela tem o tempo dela, o jeito dela e não tente apressar! Ela fala: "Mãe! Deixa eu fazer do meu jeito!"
Ela pergunta tudo. Mas não só pergunta, pede para explicar "direitinho!". Porque não, não é resposta!
Ajuda em casa. Ajuda com a Totô!
Mas também se faz de neném para ganhar um colinho a mais, uma comidinha na boca.....
Ta tão linda! Ta tão gostosa! Ta tão esperta!
Só tenho a agradecer a Deus pelo presente, por ter enviado ela pra mim!!!!

Amor da minha vida! Minha chicletinha!!!!

18.08.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário