quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EU TENTANTE!

Vamos começar do começo!!!!!

Vou falar do meu período de tentante!!!
Parei a pílula e achei que logo iria ficar grávida, aquela ansiedade, de querer tudo pra já!!!
Primeiro mês, tabelinha, pesquisa em sites, espera e nada! Segundo mês, mais ansiedade, contando no calendário dia a dia, acompanhando primeiro dia da menstruação, etc.... e assim se passaram 5 meses e aquela frustração cada vez maior..... até que era dezembro, meu período fértil era entra natal e ano novo. Aí pensei, não foi até agora, vou esquecer que este mês vou só festiar!!! Familia, amigos reunidos, champanhe, sol, praia, festa, chuva! Até que dia 16 de janeiro deveria vir a menstruação. Atrasou 1, 2, 4 dias... Até então em outros meses atrasava alguns dias também... mas corri na farmácia e pelo quarto mês fiz o teste de farmácia... Apareceu 2 pauzinhos! O que??? Não,pensei: fiz errado. Outro teste depois de 1 hora: 2 pauzinhos!!!! Eu ria, eu chorava sozinha!!! Agora: como criar um jeito criativo para contar pro meu marido? Pra minha família??? Jeito criativo que nada!!! Corri e contei! Uma felicidade sem tamanho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário